Serviço de Informação ao Cidadão
Como obter informações
Atendendo às disposições da Lei Federal nº 12.527, de 2011, a Câmara Municipal de Eldorado do Sul disponibiliza o Serviço de Informações ao Cidadão. Através deste, a Câmara Municipal garante o acesso às informações mediante duas formas:
1. Protocolo Geral
Endereço: Avenida Emancipação, 480
Horário: 8h às 13h30min
2. Internet
Solicitando a informação de seu interesse através do e-mail [email protected], anexando o Formulário de Pedido de Informações, disponível para download no link abaixo.
Formulário de Pedido de Informações.
Leis, Decretos e Resoluções
Lei 12.527/2011.
Lei Municipal 3.705/2012. Regula o acesso à informação no âmbito do Município, e dá outras providências.
Resolução 128/2012. Regulamenta a aplicação da Lei Federal 12.527, de 18 de novembro de 2011 - Lei de Acesso à informação, no âmbito da Câmara Municipal de Eldorado do Sul.
Lei Complementar 131/2009. Acrescenta dispositivos à Lei Complementar n°101, de 4 de maio de 2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências, a fim de determinar a disponibilização, em tempo real, de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.
Decreto 7185/2010. Dispõe sobre o padrão mínimo de qualidade do sistema integrado de administração financeira e controle, no âmbito de cada ente da Federação, nos termos do art. 48, parágrafo único, inciso III, da Lei Complementar no101, de 4 de maio de 2000, e dá outras providências.
Perguntas e Respostas
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