Serviço de Informação ao Cidadão Portal da Transparência
   Telelistas

29º Sessão Plenária de 2015

(30/09/2015)

Na terça-feira, dia 29 de Setembro às 14 horas, ocorreu a 29º Sessão Plenária de 2015.

A Vereadora Neuza Maria Borges fez juramento e tomou posse nesta sessão, passando a ocupar o cargo de Vereador antes do Vereador Chico Colono, este afastado momentaneamente por motivos de saúde.

Os vereadores apresentaram suas Indicações de providências da comunidade ao Poder Executivo, como de costume.

Os Projetos de Lei de iniciativa do Poder Executivo nº 80, 81, 83, 84 e 85/2015 e o Projeto de Resolução 07/2015, foram aprovados todos por unanimidade.

Nesta Sessão também foram entregues homenagens aos atletas da Associação de Canoagem Ecologica e Cultural de Eldorado do Sul pela participação e conquista de medalhas no Campeonato Brasileiro – Moção 07/2015.

É possível acessar na íntegra as proposições e projetos desta sessão pelo seguinte endereço eletrônico: http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/acompanhe/ordem_novo.php.

Fonte:  Assessoria de Comunicação