Serviço de Informação ao Cidadão Portal da Transparência
   Telelistas

Câmara de Vereadores recebe Simpósio sobre Quirópteros

(Quinta-feira, 08/07/2010)

Na manhã do dia 08 de julho, o Ver. Savinho compareceu a Escola Cônego Eugênio Mees, para participar da palestra sobre Quirópteros. Para surpresa de todos, na hora de iniciar o evento, um problema na rede elétrica do bairro Chácara, deixou a Escola às escuras. Desta forma o evento ficou inviabilizado. Na condição de Presidente Interino da Câmara, Imediatamente o Ver. Savinho disponibilizou o Plenário D´Jalmo Lopes para realização do mesmo. Assim a Câmara de vereadores recebeu com muita satisfação o 1º SIMPÓSIO SOBRE QUIRÓPTEROS – Monitoramento Ambiental e Sanitário de Morcegos.

Além do Ver. Savinho participaram também do evento o Vice Pref. João Carlos Vieira e o Sec. De Saúde Carlão.
     Foram palestrantes: Biól. Dra. Susi M. Pacheco, Biól. Espc. Renata Bassani, Méd. Vet. Celso Bittencourt dos Anjos, Méd. Vet. Júlio Cesar A Rosa, Méd. Vet. M.Sc. Helena Batista, Bioq. Dra. Edna M. Cavallini Sanches, Biól. M.Sc. Soraya Ribeiro e a Biól. Alessandra Lemos.
     O evento foi uma iniciativa da Secretaria de Saúde juntamente com o Instituto SAUVER, o mesmo teve como objetivo promover o conhecimento sobre morcegos em áreas urbanas e rurais, e apresentar informações pertinentes à saúde em nível técnico-científico.

Fonte:  Assessoria de Comunicação

Untitled Document