Serviço de Informação ao Cidadão Portal da Transparência
   Telelistas

Audiência Pública da Corsan no Plenário da Câmara de Eldorado do Sul

(17/05/2013)

No dia 09 de maio, realizou-se na Câmara Municipal  a Audiência Pública da Corsan, que contou com a presença de Alexandre Andriola, Superintendente Regional da Corsan, e Rogério Madrid, Administrador Regional da Corsan.

No evento foram questionadas soluções para os problemas em Eldorado do Sul. Foram apresentadas as informações de que a verba do PAC aumentou de 1,5 bilhões de reais para 5 bilhões, a fim de promover a univeralização do esgoto sanitário.

Foram renovados 249 contratos em 2013, representando 80% do faturamento. Em março de 2013, a Caixa investiu R$ 420.000,00 em projetos de esgotamento que estão em fase de licitação/habilitação. Está tramitando também o projeto para a construção da ETA ( R$ 800.000,00 ), contrato nº 035108753 CEF (licitação em fase de habilitação).

Fonte:  Assessoria de Comunicação